Política de Troca e Devolução

 

Você poderá realizar a troca de sua compra Reverse em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Chat ou WhatsApp e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Revers não poderá aceitar a troca e a sua compra será retornada para você.
A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque.

A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

Solicitação da troca ou cancelamento

 

Os produtos adquiridos na loja online Revers podem ser trocados somente através do Chat ou WhatsApp da loja online Revers. Não é permitido trocas em lojas físicas.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do Chat ou WhatsApp: (31) 99189-3497.
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 18h e aos Sábados das 9h às 12h.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

 

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Revers no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Procedimento de devolução

 

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Revers ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Revers, para a primeira troca. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

 

Atenção: Não realizamos reembolso de despesas de envio por conta própria, ou seja, sem o código postal enviado pelo nosso SAC aos consumidores.

 

 

Restituição de valores

 

A restituição dos valores pagos pelo cliente Revers será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após o cancelamento e retorno do produto. Serão aceitas contas de terceiros mediante a carta de próprio punho do titular da compra, autorizando o reembolso.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.